Uma colisão no início da manhã desta quinta-feira, entre um corsa e um caminhão pipa da empresa Cerapeles, obstruiu a Br 222, na altura do antigo Frifort.

O trânsito ficou complicado até as 10 horas, com um engarrafamento que atingiu cerca de 2 km, no sentido Fortaleza-Cauaia. A motorista do corsa, Maria Isabel Cândido, 47, seguia por uma via lateral e, ao entrar na rodovia federal, não viu o caminhão pipa que descia o viaduto.

Segundo informações do plantão da Polícia Rodoviária, o acidente fez duas vítimas com lesões leves. A colisão foi lateral e o caminhão capotou três vezes.

O motorista do caminhão, Geraldo Magela, 45, sofreu escoriações nos braços. Já a pedestre Francisca Olga dos Santos, 64, se machucou ao se jogar no chão para desviar do eixo do caminhão, que se soltou. O caminhão foi rebocado para a garagem da empresa e via foi liberada em seguida.