Colisão traseira entre carro e caminhão na BR-153/GO mata jovem, em Anápolis
COLISÃO FATAL: Acidente entre carro e caminhão na BR-153/GO mata jovem, em Anápolis. Foto: Divulgação/PRF

Ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (25). Veja vídeo

Um sinistro (acidente) no km 443 da BR-153, em Anápolis (GO), por volta das 3h15 desta segunda-feira (25), envolvendo um Fiat Palio e um caminhão-baú Volkswagen 15.180 deixou o motorista do carro morto, após a colisão entre os veículos.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), o Fiat Palio trafegava pela faixa da direita quando, por motivos que serão esclarecidos, colidiu na traseira do caminhão-baú, na pista sentido Anápolis (GO) – Goiânia (GO).

Colisão traseira entre carro e caminhão na BR-153/GO mata jovem, em Anápolis
APURAÇÃO: Polícia Civil vai investigar o que motivou Fonseca a colidir contra caminhão. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ainda de acordo com o B.O., a pessoa que morreu no sinistro era o motorista do Palio, identificado como Gabriel Victor da Silva Fonseca, de 27 anos, que viajava sozinho no veículo. ele morreu na hora. Já o condutor do caminhão, de 53 nos, não se feriu. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, e o resultado foi negativo.

A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.