
Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), condutor estava com a namorada na garupa, que ficou ferida gravemente; motorista do carro não prestou socorro
Um acidente no Km 315 da Via Anhanguera (SP-330), em Ribeirão Preto (SP), na manhã desse domingo (8), envolvendo um carro e uma motocicleta, deixou o motociclista morto e a garupa gravemente ferida, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
De acordo com a concessionária Via Paulista, que administra o trecho, a motocicleta seguia no sentido Interior, próximo ao acesso para o bairro Ribeirão Verde, quando foi atingida na traseira por um carro, com placas de Nuporanga (SP).
Ainda de acordo com a empresa, após o impacto, a moto ficou presa na parte frontal do carro. O motorista ainda perdeu o controle do automóvel, que bateu contra uma defensa metálica.
De acordo com a PMRv, o motorista não se feriu, mas fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas, e deixou para trás o passageiro. Ainda de acordo com a PMRv, motociclista caiu na pista e foi atropelado por um outro veículo, mas o motorista não parou. A vítima, que é vendedor, morreu no local. A namorada dele ficou gravemente ferida, foi socorrida e levada a um hospital particular.
De acordo com informações da familiares, o motociclista Edson Cultri Rocha, de 31 anos, e a namorada, a professora Patrícia Borges Gimenes, de 28 anos, participariam de uma festa de batizado.

Ainda de acordo com os familiares, o casal seguia para Franca (SP), onde participaria de um batizado. Um trecho da pista da direita chegou a ser bloqueado para o atendimento da ocorrência, e houve lentidão.
Segundo a PMRv, o corpo do rapaz foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto. A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.