
Policial pilotava uma motocicleta, quando colidiu com outra moto que fez uma manobra brusca sobre a pista; ele deixa a esposa e dois filhos
Um acidente na Rodovia Transcametá (BR-422), em Cametá (PA), na tarde de domingo (8), matou o comandante da Polícia Militar de Cametá, no nordeste do Pará, major Rauly Rosa Viana, 44, de acordo com a Polícia Militar.
Ainda de acordo com a PM, o comandante pilotava uma motocicleta quando colidiu de frente com outra moto, que estava com um casal, e fez uma manobra brusca sobre a pista. Segundo a PM, por conta da velocidade em que estava, o major não conseguiu frenar e bate violentamente na moto do casal, partindo o veículo ao meio.
De acordo com os policiais, o comandante deixa esposa e dois filhos. Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do comandante, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com a PM, o casal que estava no veículo sofreu lesões, mas os dois foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Cametá. Uma mulher que pilotava outra moto no sentido contrário ficou ferida com os estilhaços da motos. ela foi socrrida e o estado de saúde é grave.

Primeiro que em Cametá não tem PRF, ele colidiu de frente com outra.
Notícia toda errada