VACINAÇÃO: Concebra, SesT Senat e ANTT vão promover a vacinação em caminhoneiros que passarem na BR-060, em Anápolis (G), nesta quinta (16) e sexta (17). Foto: Divulgação

A concessionária Triunfo Concebra, a ANTT e o Sest Senat realizam nesta quinta (16) e sexta (17) a segunda fase da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza para os caminhoneiros que passarem na BR-060, em Anápolis (GO).

De acordo com a concessionária, a categoria foi incluída nos grupos prioritários por atuarem em atividades essenciais para o abastecimento do país e a expectativa é atender 1.200 motoristas profissionais.

Ainda de acordo com a empresa, a vacinação será feita de duas maneiras: no sistema drive thru (sentido Brasília-Goiânia) e na pista lateral da rodovia, que contará com as equipes da Concebra orientando os motoristas e fazendo a entrega do kit viagem segura (álcool em gel, máscara e luvas) e do Sest Senat Anápolis que distribuirá lanche e um kit de higiene.

De acordo com o Ministério da Saúde, a vacina não age contra a COVID-19, mas protege contra os três tipos de gripe mais comuns : Influenza A (H1N1), Influenza B e Influenza A (H3N2), podendo auxiliar os profissionais de saúde na exclusão do diagnóstico do coronavírus, em razão dos sintomas serem semelhantes aos da gripe.

Comprovação

O caminhoneiro deverá apresentar um documento de comprovação da sua atuação, que pode ser: carteira de trabalho, contracheque com documento de identidade, carteira de sócio (a) do sindicato de transportes (categoria de motorista), carteira de habilitação (para motoristas das categorias C, D ou E) ou crachá funcional.

Serviço:

Data: quinta (16) e sexta-feira (17)

Horários: 8h às 12h e 13h às 17h

Local: BR-060/GO, km 103+500, sentido norte, pista lateral (sentido Goiânia-Brasília) e drive thru no sentido sul (sentido Brasília-Goiânia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui