Concessionária gaúcha anuncia detonação de rochas na BR-101 Sul/SC
BLOQUEIO: Trecho da BR-101/SC ficará interditado para detonação de rochas nesta terça (25). Foto: Divulgação/CCR ViaCosteira

De acordo com a empresa, alteração, a partir das 14h, é necessária às obras de construção das marginais

A partir das 14h desta terça-feira (25), quem trafega pela BR-101/Sul, em  Santa Catarina, deve ficar atento, pois a via será interditada, entre os km 328 e 329, em Capivari de Baixo (SC), para serviços de detonações de rochas.

Segundo a concessionária responsável, será realizado um comboio durante as detonações para manter os veículos afastados da área afetada. Com isso, espera-se a formação de uma retenção de veículos controlada, por cerca de 20 minutos, nos dois sentidos da via. Na sequência, será feita a inspeção e a limpeza da pista antes de liberar o tráfego para os usuários.

De acordo com a concessionária, os usuários devem planejar seus deslocamentos para evitar imprevistos. O cronograma pode ser alterado devido às condições climáticas. A orientação é de que, no período, os condutores evitem utilizar o trecho e, caso necessário, que o façam buscando caminhos alternativos.

Toda a operação contará com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Mais informações por meio do telefone 08002555550; WhatsApp (48) 3211-3130 ou no site www.ccrviacosteira.com.br (Fale Conosco).

3 COMENTÁRIOS

  1. Concessionária gaúcha? A CCR tem sede em SP e a subsidiária CCR ViaCosteira fica 100% em Santa Catarina…

Comentários encerrados