APOIO: Concessionária Colinas está apoiando até o fim deste mês a campanha São Paulo Mais Humana, desenvolvida pelo Funco Social de SP. Foto: Divulgação

A concessionária AB Colinas está apoiando até o final de dezembro a divulgação da campanha São Paulo Mais Humana, plataforma digital criada para conectar pessoas e empresas que desejam contribuir com causas sociais, seja por meio de voluntariado ou doações, dependendo das necessidades das entidades que estejam no entorno do interessado em participar.

De acordo com a concessionária, até o dia 31 deste mês, será divulgado o site www.saopaulomaishumana.sp.gov.br nos painéis de mensagem eletrônica que estão instalados ao longo das rodovias SP-075, SP-127, SP-280 e SP-300.

Segundo a empresa, o projeto foi desenvolvido pelo Fundo Social de São Paulo em parceria com a Prodesp (Companhia de Processamento de Dados de São Paulo), e contempla uma tecnologia de geolocalização que identifica as entidades mais próximas dos usuários, de acordo com causas pré-selecionadas.

Caso o usuário, por exemplo, informe que ele quer ajudar entidades que auxiliem crianças e adolescentes, o aplicativo vai identificar a localização dos espaços mais próximos que trabalhem com esse público para que ele possa ajudar, além de outros, como mulheres, idosos, pessoas com deficiências, em situação de rua etc. A iniciativa também possibilita que entidades também possam se cadastrar para passar a receber ajuda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui