Nesta terça-feira, 29 de julho, às 8h30, a Autopista Fluminense realiza a doação de uma ambulância de suporte básico (Tipo B) para o município de Rio das Ostras. A cerimônia acontecerá no auditório do Vilarejo Praia Hotel (Rodovia Amaral Peixoto, 1700 – Cidade Beira Mar), na abertura da reunião Pedagógica do Projeto Escola Arteris. Essa é a décima ambulância doada para os municípios lindeiros à BR-101/RJ.

O veículo zero quilômetro é equipado com maca retrátil, sistema de oxigênio e maleta de primeiros-socorros. Esta será a décima ambulância entregue pela concessionária.

Três ambulâncias UTI (Tipo D) já foram doadas para as cidades de Campos dos Goytacazes, Macaé e Niterói. Já as cidades de Conceição de Macabu, Itaboraí, São Gonçalo, Rio Bonito, Silva Jardim e Tanguá receberam outras seis ambulâncias de suporte básico.

Autopista Fluminense doará ainda mais três ambulâncias Tipo B para as cidades de Quissamã, Carapebus e Casimiro de Abreu. O objetivo é contribuir para a melhoria do transporte e da remoção de pacientes, nessas regiões, reforçando assim seu compromisso social junto às comunidades atendidas pela rodovia.

Projeto Escola Arteris

No mesmo local acontecerá a segunda reunião pedagógica de 2014 com os educadores que integram o Projeto Escola Arteris. Realizado junto a alunos dos ensinos infantil, fundamental, médio e EJA (Educação de Jovens e Adultos), o programa desenvolve a noção de responsabilidade com a vida, buscando um trânsito mais cidadão e seguro. Em todo país, o Projeto já atingiu mais de 300 escolas públicas municipais e estaduais, nove mil educadores capacitados e 200 mil estudantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui