CAMPANHA: Os caminhoneiros que passarem pela BR-392, em Campo Grande (RS), poderão participar da ação de saúde na balança de Capão Seco, na quinta-feira (18). onde poderá fazer testes de saúde, gratuitamente. Foto: Larissa Martins

De acordo com a concessionária Ecosul, iniciativa na quinta-feira (18) será na balança do Capão Seco, com foco na saúde dos motoristas

A concessionária Ecosul, responsável pela BR-116 e BR-392, no Rio Grande do Sul, promove nesta quinta-feira (18), no Km 48 da BR-392, na balança do Capão Seco, em Rio Grande, a ação “Carnaval nota 10 em prevenção”.

De acordo com a empresa, o evento será das 9h30 às 17h e tem foco na saúde dos caminhoneiros, conforme os protocolos sanitários e cuidados preventivos contra a Covid-19.

Ainda de acordo com a Ecosul, os participantes poderão fazer a aferição de temperatura e relaxar numa cadeira de massagem, que é projetada para proporcionar alivio de dores, cansaço físico e mental, stress, desconforto muscular, além da melhoria na circulação sanguínea. Os profissionais serão acompanhados pela equipe de saúde da concessionária.

Segundo a empresa, como forma de minimizar os transtornos decorrentes da pandemia, a ECosul distribuirá kits de higienização – com itens de prevenção como máscara, álcool em gel e luvas e água gelada.

Conscientização

No intuito de reforçar a conscientização e a segurança no trânsito o público poderá conhecer o simulador de impacto, equipamento que permite experimentar a real sensação de situações similares, além de reforçar a importância da utilização correta do cinto de segurança. Ao final das atividades, os usuários receberão brindes ao participar da brincadeira do “estoura-balão”.

Segundo a Ecosul, o propósito dessas atividades é cuidar da saúde física e mental dos caminhoneiros. A iniciativa faz parte da 18ª edição do Projeto Verão Ecosul que se estende até o final do mês no Polo Rodoviário Pelotas.

Serviço:

Projeto Verão Ecosul – Carnaval nota 10 em prevenção

Quando: quinta-feira (18)

Horário: das 9h30 às 17h

Local: Balança do Capão Seco, no Km 48 da BR-392, em Campo Grande (RS)

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui