OBRAS: O Sistema de Rodovias BA-093, que interliga municípios da região metropolitana de Salvador, recebe, até domingo (18), mais uma série de intervenções que incluem obras de manutenção, conservação e melhorias para a fluidez do tráfego. Foto: Divulgação

De acordo com a Bahia Norte, serviços visam melhorias num dos principais corredores de circulação do Estado, garantindo fluidez e segurança aos usuários

O Sistema de Rodovias BA-093, que interliga municípios da região metropolitana de Salvador, recebe, até domingo (18), mais uma série de intervenções que incluem obras de manutenção, conservação e melhorias para a fluidez do tráfego.  

Entre as operações, no km 2 da BA-093, será realizada obra de estabilização geotécnica do talude. Nos km 4 e 8, será realizada obras de recuperação geotécnica no talude.   

No km 9 da BA-093 será implementada uma lona contra intempéries. Mais a frente no km 17 haverá implementação de 500 lâminas de defensa metálica no canteiro. Ainda na BA-093, o km 24, recebe a substituição de placa de sinalização vertical, o km 25 e 26 recebe obra de estabilização geotécnica.   

Na BA-524, haverá reparos em trinca sobre pavimento flexível nos km 3, 15, 18, 23 e 24. No km 23 também passará por retaludamento e o km 24 também receberá uma estabilização de talude.   

Na BA-526, o km 13 passa por atividade de aterro compactado com geogrelha. Os km 19 e 21, recebem implantação de tela antiofuscante sobre a barreira New Jersey que incentiva o uso da passarela aos pedestres. No km 22, será realizada a implantação de tachas refletivas nos eixos e bordos adequando-se ao sistema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui