OBRAS: NovaDutra inicia neste domingo (5) os serviços de recuperação do pavimento na Via Dutra, entre Roseira e Pindamonhangaba (SP). Foto: Aderlei de Souza/Ilustrativa

Serviços serão executados no acostamento da rodovia, neste domingo (5), entre 8h e 17h

A concessionária NovaDutra realiza neste domingo (5) serviços de recuperação de pavimento da Via Dutra (BR-116), entre os Kms 82 e 96, na pista sentido São Paulo.

De acordo com a empresa, os trabalhos irão ocorrer entre as cidades de Roseira e Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba (SP). Para a realização dos trabalhos, o tráfego será realizado pela faixa da esquerda e haverá fechamento da faixa da direita e do acostamento, durante a execução das obras.

Ainda de acordo com a NovaDutra, os serviços utilizam a tecnologia de revestimento a frio na recuperação do pavimento e os trabalhos serão realizados durante o dia, a partir deste domingo e durante toda a semana. Em caso de chuva ou mau tempo, os trabalhos poderão ser suspensos.

Atenção ao tráfego

Segundo a concessionária, em função das obras de recuperação, o tráfego pode ficar lento no trecho. É importante o motorista ter atenção na passagem pela região e respeitar a sinalização implantada no local. Para saber das condições de tráfego, os motoristas sintonizar durante a viagem a CCRFM 107,5 NovaDutra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui