TREINAMENTO: Equipes da concessionária participam de simulados e treinamentos constantes para garantir mais rapidez e qualidade nos atendimentos. Fotos: Rachid Waqued

De acordo com a MSVia, número foi conquistado nesta segunda-feira (6); entre os destaques, estão mais de 16 mil atendimentos clínicos e 19 partos em 8 anos de operação

Um milhão de atendimentos! Essa é a marca conquistada pela concessionária MS Via, nesta segunda-feira (6), na prestação de serviços aos usuários que trafegam na BR-163, em Mato Grosso do Sul.

Segundo a empresa, em oito anos de operação, desde que a assumiu a administração, em outubro de 2014, foram registrados:

  • 202.553 atendimentos de socorro mecânico
  • 52.485 eventos envolvendo pneu furado
  • 26.876 socorros à pane seca
  • 20.203 casos de superaquecimento do motor
  • 13.247 veículos com pane elétrica
  • 9.20 ocorrências com bateria descarregada

Partos

Além disso, segundo a MSVia, foram realizados mais de 16 mil atendimentos clínicos e 19 partos durante este período. Motoristas, enfermeiros, médicos, socorristas e demais profissionais integram as 17 bases operacionais do SAU, atuando diariamente para que a BR-163 continue oferecendo um alto nível de atendimento. Cerca de 500 colaboradores trabalham em regime de revezamento de turnos para dar assistência ao cliente 24 horas por dia.

Para o diretor-presidente da CCR MSVia, Heitor de Souza Pires, todos os serviços são oferecidos com forte empenho por cada profissional envolvido, o que resulta na excelência do atendimento e, consequentemente, em mais vidas salvas. “É com muito orgulho que atingimos 1.000.000 de atendimentos, o que reafirma estarmos no rumo certo“, lembra.

Já o gerente de atendimento da CCR MSVia, Luiz Fernando De Donno, destaca a preocupação com a segurança de quem trafega pela rodovia. “Promovemos treinamentos contínuos das equipes, buscando alcançar índices cada vez maiores de eficácia“.

Os serviços contam com apoio do Centro de Controle Operacional (CCO), que monitora a rodovia à distância por meio de 477 câmeras em Circuito Fechado de TV. Também são empregados 18 Painéis Fixos de Mensagens Variáveis e 17 Painéis Móveis de Mensagens Variáveis, instalados em pontos estratégicos para permitir informar, em tempo real, eventuais interferências no tráfego.

EMPENHO: Para o diretor-presidente da CCR MSVia, Heitor de Souza Pires, todos os serviços são oferecidos com forte empenho por cada profissional envolvido, o que resulta na excelência do atendimento e, consequentemente, em mais vidas salvas.

Disque CCR MSVia

Paralelamente ao trabalho do SAU, há o Disque CCR MSVia, criado para que o usuário tenha contato direto com a concessionária. Por meio do telefone 0800 648 0163, é feito o atendimento gratuito a motoristas e aos passageiros que trafegam pela rodovia. As ligações podem ser feitas, inclusive, por celulares.

O Disque CCR MSVia funciona 24h por dia e está preparado para receber ligações com pedidos de atendimento na via, socorro a emergências e oferecer informações sobre as condições de tráfego. Ele também funciona como central de recebimento de reclamações, críticas, sugestões e elogios.

O serviço conta, ainda, com uma URA – Unidade de Resposta Automática, que dá informações eletrônicas (automaticamente) das condições de tráfego sem a necessidade de contato direto do usuário com as atendentes, o que amplia a velocidade de atendimento e agiliza a prestação do serviço.