Com a chegada da #Covid-19 situações inéditas estão acontecendo. Dentre elas, concessionárias de #rodovias que recomendam que as pessoas não peguem a estrada, a não ser que seja necessário para evitar a proliferação do #Coronavírus .
Como a receita das concessionárias vem do pedágio e, apesar de estarem operando, é como se um estabelecimento comercial aberto sugerisse que os clientes não viessem à loja.
É o caso da CART – Concessionária Auto Raposo Tavares que administra as rodovias João Baptista Cabral Rennó (SP-225), Orlando Quagliato (SP-327) – e Raposo Tavares (SP-270), no total de 834 quilômetros, entre Presidente Epitácio e Bauru, no estado de São Paulo. Tempos difíceis e tristes que o País está passando.
“É um período atípico, no qual esperamos que todos contribuam para que tudo volte à normalidade. Ainda assim, a CART garante suporte ininterrupto aos motoristas, até mesmo durante a quarentena, em que há também as situações de necessidade de deslocamentos, sem mencionar o transporte rodoviário de cargas”, afirma Luis Santos, gerente de Operações da CART.