De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), ocorrência foi registrada na manhã deste domingo (29)
Um acidente (sinistro) entre um carro e um ônibus no km 154 da Via Dutra (BR-116), em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, em São Paulo, deixou duas mulheres mortas, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).
Segundo os militares, o sinistro foi na pista sentido Rio de Janeiro, no trecho de São José. No local, um carro bateu na traseira de um ônibus, por volta das 5h30. Duas mulheres, com idades de 18 anos e 25 anos, que estavam no carro morreram no local. O veículo era procedente de Jacareí (SP) e tinha sete ocupantes, sendo seis mulheres e o condutor, que foi preso por embriaguez.
Segundo a Polícia Rodoviária federal (PRF), diante da constatação de embriaguez, ele foi preso em flagrante. O resultado do teste de bafômetro foi de 0,48 mg/L. A tolerância, de acordo com a lei, é de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar ou de 0,6 decigramas por litro de sangue. As vítimas fatias foram identificadas como: Nicoly Caroline, 18 anos, e Kethelhyn, 25 anos.
Segundo o pai de Nicoly Caroline, ela acabou de completar 18 anos no final do ano passado. Nas redes sociais, ela aparece com um filho de 3 anos. A família desesperada pedia ajuda para enterrar a jovem. Minutos antes da morte a jovem postou vídeo numa rede social, ainda dentro do veículo.
A mulher ferida foi levada para o Hospital Municipal de São José dos Campos (SP) com uma contusão no tórax e estado inconsciente. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.