Ônibus, caminhão e dois automóveis estiveram envolvidos em colisão

Um grave acidente de trânsito envolveu quatro veículos no Litoral Norte na manhã deste sábado, 24, na BR-101, em Torres. Um bebê e uma mulher morreram e 21 pessoas ficaram feridas após a colisão que envolveu um ônibus de turismo, um caminhão e dois carros. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na altura do quilômetro 4 da rodovia, no trecho próximo ao acesso ao Bairro Campo Bonito, no sentido Torres/ Osório.

O bebê de 2 meses que faleceu estava no ônibus de excursão, com placas de Itajaí (SC) que havia saído de Santo Ângelo com destino ao Beto Carrero World, em Santa Catarina. O número de passageiros não foi divulgado, nem a identidade da vítima. Conforme a PRF, 21 dos passageiros ficaram com ferimentos e foram removidos por ambulâncias e encaminhados para atendimento.

A mulher de 36 anos que morreu era passageira de um Chevrolet Onix preto com placas de Gravataí. Ela estava acompanhada dos pais, que ficaram com ferimentos. A caroneira ficou presa às ferragens e precisou ser removida pelo Corpo de Bombeiros de Torres. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres.

Os condutores dos outros veículos envolvidos, um GM Classic branco com placas de Torres e um caminhão Scania prata com placas de Erechim, não se feriram. Duas pistas da BR-101 no sentido Capital/Interior ficaram totalmente fechadas durante o atendimento da ocorrência e em meia pista durante parte da manhã e até a remoção dos veículos e liberação da via por volta das 10 horas.

Informações da PRF, dão conta de que o Classic teria invadido a pista contrária, causando a colisão com o Onix. O caminhão, que seguia no mesmo sentido, parou sobre a via, quando o ônibus que vinha atras desviou para a faixa da esquerda, vindo a colidir lateralmente com o caminhão e também atingindo o Ônix que estava no canteiro central, vindo entao o ônibus a tombar sobre o canteiro central, após a colisão.

O condutor do Classic foi submetido ao teste do etilômetro que apontou 0,37 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi preso em fragrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Torres.

Fonte: GAZ

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui