O homem, de 25 anos, que não é habilitado, recusou-se a realizar o teste de etilômetro e apresentava visíveis sinais de embriaguez. Diante disso, foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil. foto: Divulgação

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a um acidente no final da tarde de domingo (3), no km 567, da BR-285, em São Luiz Gonzaga, no Rio Grande do Sul.

O motorista de um Vectra perdeu o controle do veículo, saiu de pista e capotou o veículo, causando lesões em três passageiros. O homem, de 25 anos, que não é habilitado, recusou-se a realizar o teste de etilômetro e apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Diante disso, foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil. Na Delegacia, compareceu o proprietário do veículo, que afirmou ter deixado o automóvel com o acusado para que fosse feito um serviço mecânico.

O proprietário recebeu um vídeo em seu celular mostrando o acusado dirigindo o seu veículo em velocidades superiores a 210 km/h, pouco antes de se envolver no acidente.

Com base no vídeo, o condutor foi indiciado por lesão corporal grave e pelo crime de embriaguez ao volante, sendo conduzido ao Presídio Estadual da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui