MORTE: Acidente no km 75 da SP-255 provocou a morte de um motociclista nessa quinta (7) e ferimentos em outras três pessoas. Foto: Divulgação/Ilustrativa

De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), vítima fatal foi identificada como sendo Douglas Soares de Faria. Condutor do carro, de 70 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

Um homem de 70 anos conduzia uma carro na Rodovia Antônio Machado SantAnna (SP-255), nessa quinta-feira (7), em Araraquara (SP), quando, ao adentrar à rodovia na altura do km 75, foi colhido por uma motocicleta, que seguia sentido Américo Braziliense (SP). Com a batida, o condutor da moto foi arremessado na pista e morreu no local.

Segundo os policiais que atenderam ao acidente (sinistro), ele foi identificado como Douglas Soares de Faria. Já o motorista, um idoso, de 70 anos, não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele e duas passageiras ficaram feridos levemente e foram socorridos a uma unidade hospitalar na região.

De acordo com os militares, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro que deu resultado negativo. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui