Francisco Garonce, coordenador-geral de Educação no Trânsito do Denatran, será um dos convidados da 2ª Conexidades, que acontecerá em junho na cidade paulista de São Carlos. Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Evento marcado para acontecer entre 4 e 8 de junho, em São Carlos (SP), terá foco nas parcerias público-privadas com transformação digital

coordenador-geral de educação para o trânsito do Denatran, Francisco Vieira Garonce

Destacar a importância da educação no Trânsito é um dos propósitos da participação do coordenador-geral de Educação para o Trânsito do Denatram , Francisco Vieira Garonce, na segunda edição do conexidades, que será realizado entre 4 e 8 de junho, no Centro de Eventos CENACON do Hotel Nacional INN, em São Carlos (SP).

A iniciativa é da UVESP – União dos Vereadores do Estado de São Paulo, com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de São Carlos e União dos Vereadores do Brasil, e terá uma programação com foco nas parcerias público-privadas e Gestão Pública com Transformação Digital.

Segundo os organizadores, trata-se de um evento com várias iniciativas temáticas que destacam  os novos modelos de administração pública, importante para prefeitos e vereadores, assessores e agentes públicos.

Painéis

Com dois eixos no setor do Direito Público e Transparência, o Conexidades reúne, no mesmo painel, os Tribunais de Contas do Estado e da União, Ministério Público de Contas, Ministério Público do Estado, Controladoria Geral da União Observatório Social.

Já o turismo não só contará com a participação da Unidestinos, presidida por Toni Sando, como também com a frente parlamentar mista em defesa do turismo e a Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, cuja coordenação está entregue ao deputado federal Herculano Passos, que irá dirigir reunião regional da Comissão do Turismo. Este painel contará, ainda, com integrantes da Secretaria de Estado do Turismo, DAESP e Ministério do Turismo.

A FAB – Força Aérea Brasileira manterá um estande com informações de acesso às Forças Armadas e um painel comandado pelo Tenente Brigadeiro Marcelo Damasceno mostrando todo o investimento no Estado de São Paulo.

Oportunidade em que as autoridades municipais e sociedade civil terão de saber um pouco mais sobre o papel da Aeronáutica no território brasileiro, e conhecerão os projetos na área de tecnologia com o Ministro Marcos Montes. Ao final deste painel, haverá a apresentação da Esquadrilha da Fumaça. Ainda na linha da tecnologia, um painel muito esperado será o Impacto da Transformação Digital nas Pessoas e nas cidades refletindo diretamente nas novas profissões e mercados de trabalho e geração empregos.

As discussões dos consórcios públicos, a sustentabilidade, energia e aterros sanitários e mobilidade urbana ganharão destaque em painel criado para tal fim e que terá a coordenação do deputado federal Geninho Zuliani, coordenador da Frente Parlamentar dos Consórcios Públicos, além da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente, CETESB, Eletrobrás.

O debate político também não ficará de fora. O historiador e jornalista da rádio jovem Pan, Jornal Correio Brasiliense e Estado de São Paulo, Marco Antonio Villa falará do momento atual político do Brasil. As inscrições podem ser feitas pelo site www.conexidades.com.br

Serviço:

II Conexidades – Encontro de Parceiros Público Privados

Local – Centro de Eventos CENACON – Av. Getúlio Vargas, 2330 – São Carlos

Inscrições – pelo ssite www.conexidades.com.br

Informações: (11) 2476-8637 / 2476-8467  – silviamelo@uvesp.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui