O corpo da estudante Valquíria Machado Heringer, 23 anos, foi encontrado no final da manhã desta quinta. Ela era a única desaparecida após a tragédia com um ônibus da Viação Itapemirim que deixou 12 pessoas mortas e 22 feridas. A família da estudante está em Minas Gerais e reconheceu o corpo. Ainda não há previsão de traslado, velório e enterro.

Na manhã desta quinta, em Guaçuí, região do Caparaó, foi realizado o enterro do comerciante Crédio Barbosa de Souza – conhecido como Dinho – que estava desaparecido até esta quarta-feira.

O ônibus da Viação Itapemirim saiu de Iúna, na Região Sul do Estado, com destino a São Paulo. O acidente aconteceu no município de Além Paraíba, em Minas Gerais, próximo à divisa com o Rio de Janeiro, na segunda-feira.

No ônibus havia 34 pessoas, segundo a viação, sem contar com crianças com menos de 5 anos, que não fazem registro de embarque. O veículo caiu no Rio Angu e ficou com as rodas para cima. Algumas pessoas foram arrastadas pela correnteza, e outras ficaram presas às ferragens. O motorista Amarildo de Oliveira Viana, 36, morreu na hora. O corpo de Amarildo chegou em Iúna por volta das 7h30 desta quarta-feira. O sepultamento aconteceu às 15h no Cemitério Campo da Colina. Uma família inteira também foi enterrada nesta quarta, no cemitério Espera Feliz, em Minas Gerais: Maria da Glória Souza Aquino (mãe), Sebastião Souza Aquino (pai) e Regina Célia de Souza Concolato (filha).