Há 13 meses moradores do bairro Jardim Parati II, em Bebedouro, se arriscam em cordas improvisadas para atravessar para o bairro Jardim Parati I. Tudo para não cair em uma cratera de cinco metros de profundidade. A ponte que unia os dois lugares foi levada pela correnteza após uma enchente e a cada dia a cratera formada no lugar aumenta por causa da erosão. A dona-de-casa Maria de Lourdes, de 62 anos, disse que precisa descer pela corda instalada no local, onde a ponte caiu e que muitas vezes quase se desequilibra e corre o risco de cair. Segundo a secretaria de Planejamento de Bebedouro, Ângela Brunelli, a prefeitura espera uma verba do governo estadual para arrumar a ponte.
Assalto a cortadores de grama
Dois homens, armados com espingarda, assaltaram os cortadores de grama que faziam a manutenção do canteiro das avenidas Costa e Silva e Thomas Alberto Wathely, em RP. O assalto aconteceu na manhã de ontem e a quantia roubada não foi informada pela Polícia.
Acidente deixa um morto
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente na noite de sexta-feira na Rodovia Armando Salles de Oliveira, em Monte Azul Paulista. Segundo a Polícia, o motorista de uma caminhonete atropelou um cavalo e capotou. Um dos ocupantes do veículo morreu no local e dois foram socorridos em Bebedouro.