FATAL: Criança de 9 anos morre e doi shomens ficam feridos em grave acidente na BR-232, em Flores, no sertão pernambucano. Foto: Divulgação/PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), carro onde estava a criança pode ter invadido a contramão da via e colidiu frontalmente com outro veículo

Um acidente (sinistro) no km 371 da BR-232, em Flores, no sertão pernambucano, envolvendo dois carros, deixou uma criança de 9 anos morta e dois homens feridos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, o sinistro foi na quarta-feira (28), mas as informações foram divulgadas somente nesta sexta-feira (30). Há suspeita de que o carro onde estava a criança teria entrado na contramão e colidido frontalmente com o outro veículo.

Segundo os policiais, o condutor foi socorrido para o Hospital Agamenon Magalhães, em Serra Talhada (PE). O garoto chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro e deu negativo.

O motorista do outro carro ficou ferido e foi levado para o Hospital São Vicente de Paula, em Serra Talhada. Ele não foi submetido ao teste do bafômetro, por conta dos ferimentos. A Polícia Civil vai investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui