De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), vítimas viajavam para Teófilo Otoni, em Minas; outras quatro pessoas ficaram feridas
Um grave acidente na rodovia MG-050, entre Formiga e Pedra do Indaiá, em Minas Gerais, na noite de sexta-feira (18), envolvendo um carro, deixou uma criança, de 11 anos, morta e feriu outras quatro pessoas, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
Ainda de acordo com os policiais, a ocorrência foi no Km 173 e o carro em que as vítimas estavam capotou na via. Com o impacto, a menina foi lançada para fora do veículo e morreu no local.
Segundo os policiais, uma outra criança, também de 11 anos, do sexo feminino, foi conduzida pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital São Judas Tadeu em Divinópolis.
As outras vítimas do capotamento são um homem, de 40 anos, e uma mulher, de 46 anos, que foram conduzidas pelo Resgate do Corpo de Bombeiros para o Pronto Atendimento (UPA) do mesmo hospital.
A quarta vítima, que não teve a idade informada, foi atendida pela Unidade de Suporte Básico (USB) e não foi necessário conduzí-la ao hospital. Ela ficou no local junto com Polícia Militar Rodoviária (PMRv) para demais providências.
Sertãozinho (SP)
De acordo com os bombeiros, as vítimas são moradoras em Sertãozinho, no interior paulista, e estavam viajando para Teófilo Otoni (MG), quando aconteceu o acidente. A perícia da Policia Civil foi acionada para apurar as causas do acidente. O corpo da menina foi liberado para o Instituto Médico-Legal (IML).