COLISÃO: Duas crianças de 4 e 9 anos morreram em um acidente de trânsito registrado na BR-470, na localidade de Ribeirão Carvalho, em Apiúna, no Vale do Itajaí. A colisão entre dois veículos aconteceu na tarde deste sábado (21) e feriu com gravidade outras oito pessoas. Foto: Divulgação

Além das meninas de 9 e 4 anos, outras oito pessoas tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas a hospitais da região

Duas crianças de 4 e 9 anos morreram em um acidente de trânsito registrado na BR-470, na localidade de Ribeirão Carvalho, em Apiúna, no Vale do Itajaí. A colisão entre dois veículos aconteceu na tarde deste sábado (21) e feriu com gravidade outras oito pessoas.

As duas meninas eram passageiras de um Vectra com placas de Erechim, no Rio Grande do Sul. O veículo sofreu uma colisão frontal com Fox, que tinha placas de Penha, município do Norte catarinense.

Segundo relato dos Bombeiros Voluntários de Ibirama, as duas vítimas fatais tiveram paradas cardiorrespiratórias. Elas foram reanimadas por mais de 40 minutos, mas vieram a óbito no local.

O carro em que estavam tinha seis ocupantes no momento do acidente. De acordo com os bombeiros, não havia cadeirinha no veículo. As outras quatro pessoas — três homens de 29, 30 e 43 anos e uma criança de 6 anos — foram encaminhadas em estado grave para hospitais da região.

Os ocupantes do Fox também foram socorridos e encaminhados a hospitais de Indaial, Ibirama e Rio do Sul. Um homem de 68 anos em estado gravíssimo foi levado pelo Águia 04 da PM.

Além dos Bombeiros Voluntários de Ibirama, atuaram na ocorrência os Bombeiros Voluntários da União, SAMU de Ascurra, SAMU de Ibirama, SAMU USA de Rio do Sul, Helicóptero Águia 04 da PM, Polícias Militares de toda a região, Polícias Militares dos Grupos Táticos, Polícia Rodoviária Federal de Rio do Sul e IGP (Instituto Geral de Perícias) de Blumenau.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui