Dos 211 quilômetros do trecho Sul da rodovia, de Paulo Lopes a São João do Sul, estão previstas quatro praças de pedágio: Laguna, Tubarão, Araranguá e São João do Sul

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) publicou, na última sexta-feira, 28, um chamamento no Diário Oficial da União (DOU) para três Audiências Públicas (AP), sendo uma delas em Criciúma, para colher sugestões e contribuições ao Edital e Contrato que prevê a concessão, exploração e estudos de viabilidade do trecho Sul da BR-101. A AP 13/2018 está prevista para ocorrer no dia 18 de outubro, das 14 às 18h, no Sisus Hall. Antes disso, nos dias 15 e 17 ela ocorrerá em Brasília, na sede da ANTT e em Florianópolis, no Hotel Castelmar.

Dos 211 quilômetros, de Paulo Lopes a São João do Sul, estão previstas, também, a criação de quatro praças de pedágio. Uma Laguna, outra em Tubarão, e ainda uma praça em Araranguá e também São João do Sul. Contudo, segundo o Governo Federal, a expectativa é de que R$ 4 bilhões sejam investidos nos próximos 30 anos no trecho.

Fonte: www.dnsul.com

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui