FIM DO ABUSO: Projeto de Lei da deputada federal Christiane Yared pretende pôr fim à impunidade dos infratores de trânsito que cometem verdadeiros absurdos nas estradas brasileiras. Foto: Divulgação

A ousadia dos criminosos não está apenas nas ruas mas também na internet. No caso do trânsito encontramos com facilidade milhares de vídeos de motoristas que postam nos seus canais no Youtube imagens em que trafegam a velocidades que podem ultrapassar os 300km/h em pista simples. Mostram seus rachas improvisados e ainda quanto ganham com a publicidade veiculada pelo Youtube no seus canais, já que possuem centenas de milhares de seguidores. Em alguns casos, ganham mais de R$ 40.000,00 por mês e ainda recebem placa de homenagem do Youtube, com direito a carta em inglês elogiando o trabalho e estimulando que produzam ainda mais conteúdo do gênero. É o infrator contumaz, que pratica milhares de infrações, várias delas crimes, que ele mesmo filma e veicula na web, sendo pagos pelo Google. Ouça o comentário do Coordenador do SOS Estradas, Rodolfo Rizzotto e entenda melhor o problema.

Os interessados em ver uma amostra das imagens geradas recentemente por esses potenciais assassinos do trânsito podem checar aqui: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui