INTERDIÇÃO: D. Pedro I terá interdição nest anoite em Campinas, na altura do Km 139, em Barão Geraldo. Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária responsável, motoristas procedentes de Paulínia ou do distrito deverão fazer retorno no Trevo dos Amarais

A concessionária responsável pelo Corredor Dom Pedro I fará um desvio no tráfego na região de Barão Geraldo, em Campinas (SP), nesta quarta-feira (23), para continuidade da obra de reforço estrutural e alargamento do viaduto do km 139 da rodovia D. Pedro I (SP-065), sobre a Prof. Zeferino Vaz (SP-332).

De acordo com a empresa, os motoristas procedentes de Paulínia pela Prof. Zeferino Vaz ou os que deixam o distrito serão desviados para a pista norte (sentido Anhanguera) da D. Pedro I.

Ainda de acordo com a concessionária, para adentrar à pista sentido Jacareí ou prosseguir pelo Tapetão, sentido Campinas, os motoristas deverão fazer o retorno no Trevo dos Amarais, no km 143 da D. Pedro I. O desvio será válido a partir das 23h e será finalizado até as 5h desta quinta-feira (24).

Sinalização

Os usuários devem estar atentos à sinalização. As atividades serão realizadas no período noturno para minimizar os impactos no trânsito. Os caminhoneiros, principalmente os de caminhões-cegonha, devem ter atenção especial ao trafegar na região , já que há restrição de altura na passagem sob o viaduto, limitada a 4,5 metros. Para estes veículos, o trajeto deve ser sempre no sentido Trevo dos Amarais.

O reforço nas estruturas dos viadutos das pistas expressas é necessário para ampliar a segurança dos usuários. A construção é de 1970 e último trabalho no local foi em 2013. Além disso, quando a obra for concluída, em dezembro, o trecho passará a ter acostamento.

Os motoristas que desejarem mais informações devem ligar para o 0800-770-8070 ou enviar mensagem para (11) 9 3241-2578.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui