Agentes da DEFREC de Caxias do Sul vinham investigando o furto de um caminhão Mercedes Benz azul, ano 2005, com placas HRO 8627, há alguns dias.

Nesta sexta-feira (16) à noite, os policiais, sob o comando do delegado Adriano Linhares, passaram a monitorar o veículo, e conseguiram descobrir que estava sendo levado para a Região Metropolitana de Porto Alegre.

Os policiais se depararam com o caminhão na ERS-122, e passaram a fazer o acompanhamento, esperando o momento oportuno para fazer a abordagem.

Quando o condutor se aproximou do pedágio de Portão, foi feita a abordagem. O motorista foi detido e identificado como João Israel Fantenelle, 51 anos.

Feita a conferência no veículo, que estava com placas clonadas, foi constatado se tratar do mesmo que estava sendo procurado pela DEFREC.

Fantenelle foi autuado em flagrante por receptação, com pedido de prisão preventiva solicitada ao Judiciário. O detido já possuía diversos antecedentes pelos delitos de receptação e furtos consumado e tentado, sendo recolhido ao sistema prisional.

Fonte: Radio Caxias

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui