O Deinfra havia anunciado que começaria a instalação de duas barreiras de concreto no quilômetro 19 da SC-401, na manhã de segunda-feira. Porém, conforme o presidente do Deinfra, Paulo Meller, a fornecedora de concreto confirmou na sexta-feira à noite que poderia iniciar imediatamente o trabalho.

— Optamos por já começar os trabalhos, pois sábado é o dia com menos movimento na rodovia _ comentou Meller, que citou que a instalação começou às 9h da manhã de sábado e seguiu até 12h30.

Ele afirma que as obras devem ser retomadas a partir das 8h30 de segunda-feira e devem seguir até às 17h. Uma das vias da SC-401 ficará interrompida. O primeiro trecho será no sentido Bairro-Centro.

O presidente espera que o trabalho no trecho conhecido como Curva da Morte esteja concluído até, no máximo, quinta-feira desta semana.

Esta é a última etapa da correção do ponto crítico na rodovia — obra iniciada em 5 de junho —, com investimento de R$ 1.126.481,37 pelo Governo do Estado, através do Pacto por Santa Catarina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui