
Ocorrência foi registrada na noite dessa sexta-feira (24); mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
Um sinistro (acidente) no km 60 da Rodovia Deputado Roberto Rollemberg (SP-461), em Buritama (SP), na noite de sexta-feira (24), envolvendo um Volkswagen Golf matou a dentista Ana Laura Modesto de Albuquerque Primão, que completou 30 anos na quarta-feira (22). Ela era moradora de Araçatuba (SP).
De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), a mulher chegou a ser socorrida para um hospital de Buritama, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Ana Laura Primão estaria retornando de Macaubal (SP), após o trabalho. Ela dirigia seu veículo e teria perdido o controle da direção, no trecho entre Turiúba (SP) e Buritama (SP). Na sequência, o veículo saiu da pista e chocou contra um talude e, em seguida, em uma árvore. Com o forte impacto, ela ficou gravemente ferida.

O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Araçatuba (SP). Equipes Polícia Militar Rodoviária (PMRv-SP) e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-SP atenderam à ocorrência.
A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.










