FERIDO: Acidente na BR-153, em Frutal (MG), deixa o deputado distrital José Gomes e o motorista João Vitor Mazetto feridos. Foto: Divulgação

De acordo com a assessoria do parlamentar, deputado dirigia o veículo e estava acompanhado do motorista

O deputado distrital José Gomes, de 38 anos, sofreu um acidente de carro, na manhã de sábado (22), na BR-153, próximo à cidade de Frutal (MG), cerca de 617 quilômetros de Brasília, de acordo com a assessoria de imprensa do parlamentar.

Ainda segundo informações da assessoria, chovia na estrada e, ao desviar de um caminhão desgovernado, o veículo aquaplanou e capotou por duas vezes. O parlamentar dirigia o carro e estava acompanhado de seu motorista, João Vitor Mazetto, 35 anos.

Os dois voltavam da cidade de São José do Rio Preto (SP), onde José Gomes passou por um pequeno procedimento cirúrgico, na noite de sexta-feira (23). De acordo com a assessoria do deputado, logo após o acidente, tanto o parlamentar quanto o motorista foram encaminhados ao Hospital Frei Gabriel, em Frutal, com dores no corpo e sem ferimentos graves.
No entanto, João Vitor seguiu para um hospital, em Barretos (SP), para realizar uma tomografia. Ainda de acordo com a assessoria do distrital, José Gomes (PSB) está a caminho de Brasília, em um carro enviado por uma seguradora. O veículo é conduzido por um motorista da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui