DESMONTE: A Eco101 irá realizar serviços de desmonte de rochas na BR-101, em CAriacica (ES), a partir desta quarta (26) até a próxima quarta (2/6). Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária Eco101, interdição faz parte das obras de implantação do viaduto e interseções em desnível no km 293

Para dar andamento às obras de implantação do viaduto e interseções em desnível no km 293 da BR-101, a concessionária Eco101 realizará o desmonte de rocha no km 292,9, em Cariacica (ES), sempre às 15h a partir desta quarta-feira (26) até a próxima semana. Durante a ação, o trecho ficará totalmente bloqueado por cerca de 10 minutos no sentido sul, a pista norte não sofrerá impacto.

De acordo com a concessionária, a interdição é necessária por razões de segurança. O desmonte será realizado com emprego de Pyroblast (gás expansivo) para a fragmentação de rocha. De acordo com o gerente de Engenharia da Eco101, Rodrigo Rodrigues, o emprego desse material se dá por questões de segurança, considerando se tratar de um trecho localizado em perímetro urbano.

Ainda de acordo com a Eco101, essas operações são programadas em etapas a fim de minimizar os impactos no tráfego da rodovia.

Segundo a concessionária, se chover, as operações serão canceladas. Os usuários devem redobrar a atenção e respeitar a sinalização no trecho, para a segurança de todos, lembrando que as condições do tráfego podem ser acompanhadas pelo Twitter @_eco101 e também pelo site da concessionária.

Serviço:

Desmonte de rocha com Pyroblast 

Quando: entre os dias 26 e 28

Horário: às 15 horas

Local: BR-101, no km 292,9

Tipo do desmonte: fragmentação de rocha com emprego de Pyroblast (gás expansivo)

Interdição: Bloqueio total da pista sentido sul (sem impacto na pista sentido norte)

Tempo previsto de interdição: 10 minutos

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui