CONSCIENTIZAÇÃO: Caminhoneiro Jair José Pereira mantém canal no YouTube para conscientizar as pessoas a dirigirem de forma prudente e condizente com as leis de trânsito. Foto: Arquivo Pessoal

Catarinense da gema e paranaense do coração, Jair José Pereira é caminhoneiro há mais de 28 anos

O caminhoneiro Jair José Pereira, do canal Diário de Bordo de um Caminhoneiro, também é um dos apoiadores da campanha para o Dia Mundial em Memória de Vítimas de Trânsito e revela a verdadeira face dos bons profissionais da estrada.

Com 28 anos de profissão, Jair José Pereira, catarinense da gema e paranaense de coração, mantém desde 2015 seu canal no YouTube, onde tem mais de 750 mil inscritos. Nele, o caminhoneiro estimula os motoristas a dirigirem de forma responsável.

Segundo Pereira, as pessoas devem se conscientizar na estrada. “A melhor maneira de melhorar o trânsito é você se fiscalizar. Não precisamos de polícia, radar. Não ser egoístas, não pensar só em você. Temos que pensar nas pessoas que amamos, nas que estão à sua volta. Dirigir de forma prudente e condizente com o que diz a segurança no trânsito, frisa.”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui