O diretor-geral do Daer, Gilberto Cunha, entrega nesta quinta-feira (19) projeto de readequação para pavimentação do acesso a Arroio do Padre, a RS 737 (Federeca), a construtora Pelotense. Com o projeto, a empreiteira pode dar continuidade à obra. O ato ocorrerá às 10h na prefeitura de Arroio do Padre.
Sob responsabilidade do 7º Distrito Operacional do Daer, em Pelotas, e execução da empresa Pelotense, serão investidos aproximadamente R$ 2,7 milhões na pavimentação de 3,7 quilômetros da rodovia. De acordo com Gilberto Cunha, a pavimentação do trecho é de grande importância por ser o único acesso a Arroio do Padre, contribuindo para reduzir uma das grandes demandas rodoviárias do Estado que é a ligação asfáltica de municípios.
Na seqüência, Cunha se desloca a Pelotas, onde entrega donativos da Campanha do Agasalho ao Instituto de Menores Dom Antônio Zattera. À tarde, Cunha vistoria os serviços de melhoria na sinalização dos 48 quilômetros entre Arroio Grande e Herval. A vistoria inicia às 16h com a chegada do dirigente à prefeitura de Arroio Grande.