ALTERAÇÃO: Os veículos passarão a trafegar na pista duplicada da BR-290/RS, utilizando as novas alças de acesso de entrada e saída. Já os veículos que trafegam na BR-290/RS nas linhas de fluxo Pantano Grande/Porto Alegre e Porto Alegre/Pantano Grande não sofrerão alteração. A mudança é permanente. Foto: Divulgação/Ilustrativa

Segundo o Dnit, obra deve se concluída em julho deste ano

Em decorrência das obras do lote 1 da duplicação da BR-290/RS, entre Eldorado do Sul e Pantano Grande, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) alerta que haverá alteração no acesso aos municípios de Charqueadas e São Jerônimo. A partir das 7 horas deste sábado (1º/2) os motoristas que utilizam a RS-401 para ingressar na rodovia devem ficar atentos à sinalização.

Os veículos passarão a trafegar na pista duplicada da BR-290/RS, utilizando as novas alças de acesso de entrada e saída. Já os veículos que trafegam na BR-290/RS nas linhas de fluxo Pantano Grande/Porto Alegre e Porto Alegre/Pantano Grande não sofrerão alteração. A mudança é permanente.

A expectativa do Dnit é de que a interseção seja concluída em julho deste ano. O lote 1 da duplicação está cerca de 10% executado, e as obras seguem conforme a disponibilidade orçamentária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui