OBRAS: O Dnit iniciou os serviços de reparos no pavimento da BR-242, em Tocantins. Fotos: Divulgação

De acordo com a Autarquia, serviços estão sendo executados entre o povoado de Bom Jesus e a cidade de Paranã

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) está realizando serviços de manutenção na BR-242, no estado do Tocantins. As equipes da Autarquia atuam no trecho do Km 149 ao Km 185, entre o povoado de Bom Jesus e a cidade de Paranã. A rodovia apresenta grande relevância social e econômica para o país por ser responsável pela integração entre Tocantins, Bahia e Mato Grosso, estados de grande produção agropecuária.

De acordo com o Dnit, os serviços executados são de microrrevestimento em duas camadas, base de brita graduada tratada com cimento, remendos profundos com substituição do subleito com rachão e tapa buracos no trecho de 36 quilômetros da rodovia. O contrato de manutenção corresponde a mais de R$ 13 milhões.

Os serviços auxiliam no escoamento da produção regional e visam melhorar a trafegabilidade na divisa de Tocantins com a Bahia e na divisa do estado com o Mato Grosso. De acordo com o cronograma as equipes realizam os serviços nos trechos dos Kms 00 ao 185 e entre os Kms 189 e 219.

Fonte: Comunicação do Dnit

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui