REPAROS: Dnit promove serviços de reparos em três BRs do Mato Grosso do Sul. Fotos: Divulgação

De acordo com o Departamento, ações estão sendo realizadas nas BRs 267, 367 e 463

Uma série de serviços executados pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) estão garantindo melhorias nas condições de trafegabilidade das rodovias federais de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Dnit, são ações que contribuem para as atividades econômicas do estado, baseadas principalmente na agricultura, pecuária e no turismo.

De acordo com a programação, os serviços se concentram no km 84 da BR-367, próximo a Deodápolis, onde está sendo feito serviço de fresagem e recomposição da pista com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ – ou massa asfáltica).

Ainda de acordo com o Dnit, o acesso sul em Rio Brilhante, localizado no km 1 da BR-267, recebe o serviço de recomposição de aterro, nos acostamentos. Também na BR-267, a Autarquia executa trabalhos de remendos superficiais e profundos, entre os municípios de Entre Jardim e Porto Murtinho.

ROÇADA: Trabalhadores fazem a roçada mecânica na BR-463, em Ponta Porã.

Já na BR-463, é realizada a roçada e a manutenção dos canteiros, nas proximidades de Ponta Porã, que melhoram as condições de visibilidade para usuários da rodovia.

Fonte: Assessoria de imprensa do Dnit

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui