Dois acidentes com carretas congestionam o Anel Viário de Goiânia, em Goiás
TOMBAMENTO: Acidentes com carretas congestionam o Anel Viário de Goiânia, em Goiás. Foto: Divulgação/PRF

Ocorrências foram registradas nessa quinta (5); cargas de diesel e vidro ficaram espalhadas pela pista

Dois sinistros (acidentes) registrados nas últimas 24 horas no Anel Viário de Goiânia, em Goiás, envolvendo veículos de carga nessa quinta-feira (5), provocaram interdições temporárias da pista.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na primeiro ocorrência, uma carreta com óleo diesel tombou no km 36, derramando parte da carga na pista. O caminhoneiro, de 37 anos, não sofreu ferimentos.

Já no segundo sinistro, às 22h30, outra carreta, transportando vidros temperados, tombou na pista, provocando a queda da carga, que ficou espalhada na via. O caminhoneiro também não ficou ferido.

Segundo a PRF, os dois caminhoneiros foram submetidos ao teste do etilômetro, que deram negativo para a ingestão de álcool. As empresas responsáveis pelos veículos realizaram a limpeza do local e o trânsito foi liberado, no primeiro caso, por volta das 17h, e no segundo sinistro às 11h30 desta sexta-feira (6).

Cuidado

De acordo com a PRF, os usuários que trafegam pelo Anel Viário de Goiânia devem redobrar a atenção e respeitar o limite máximo de velocidade, além de obedecer à sinalização local, porque há diversas rotatórias ao longo do trecho. Embora seja uma rodovia federal, o trecho é predominantemente urbano e exige atenção redobrada por parte de todos que utilizam esta via.

Dois acidentes com carretas congestionam o Anel Viário de Goiânia, em Goiás
CONGESTIONADO: Tráfego ficou congestionado, nessa quinta (5), no Anel Viário de Goiânia (GO). Foto: Divulgação/PRF