Ônibus com estudantes tombou após colisão com caminhão

Dos quatro jovens que estão no Hospital Evangélico, em Dourados, vítimas do acidente ocorrido nesta manhã na BR-163, dois deles vão ser encaminhados a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ismael Camargo Dias, de 15 anos, teve traumatismo craniano e Laura Sales Soares, de 16 anos, suspeita de traumatismo.

Já André Cristiano Vargas, de 15 anos, fraturou a bacia e a clavícula, porém seu estado de saúde não é grave, assim como o de Camile Barbosa, que sofreu um corte profundo na cabeça. Os dois seguem internados no setor de emergência do hospital.

Eles e mais 53 jovens estavam no ônibus escolar que foi colhido no início desta manhã na traseira por uma carreta e ambos capotaram. O acidente aconteceu na BR-163. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) acredita que uma das causas da colisão tenha sido a neblina. As vítimas são estudantes do distrito de Prudêncio Tomaz e seguiam para Rio Brilhante.

Dos 57 passageiros, 35 sofreram lesões e foram levados ao hospital de Rio Brilhante, onde foi preciso um mutirão para atender aos pacientes. Quatro jovens tiveram lesões mais graves e foram transferidos para Dourados.

As pessoas que seguem internadas em Rio Brilhante são; Wilson dos Santos, Alessandro Rodrigues, Glaciele Vilhalva, Adriano Montanhês, Michele Lima Andrade, Daniel Vilas Boas, Marcio Batista, Lucas dos Santos, Jéssica Salles, Wellington Piau Pereira, Rangel Costa Amaral, Ana Paula Alves, Jucimara Souza, Jussara Souza, Natanael Augusto, Jéssica Tavares, Suelle Santos Rodrigues, Janaina de Souza, Aline Lopes, Tainá Maria Sarate, Luziane Aparecida Alves, Alexandre Vargas, Jéssica Moraes, Ancelmo Moio e um jovem identificado até o momento apenas como Alessandro.