Uma colisão frontal entre o Fiat Pálio, placas HZA 3824 e o ônibus da Guanabara, prefixo 737, na altura da ponte da Batateira, em Crato (Região do Cariri), resultou na morte do jovem Francisco Crispim de Araújo Neto, o ´Chiquinho´, 17 anos. Segundo informações da Polícia, ele tinha saído no carro escondido para ir a uma vaquejada no Parque São Geraldo, no município de Juazeiro do Norte.

O acidente aconteceu por volta das quatro da manhã na CE-292. A Polícia suspeita de que o jovem tenha cochilado ao volante. O Fiat que dirigia avançou pela faixa da esquerda e bateu de frente com o ônibus, que chegava de Fortaleza. Francisco Crispim morreu na hora, preso às ferragens do carro que dirigia. Ainda houve um princípio de incêndio entre os dois veículos, contido pelo motorista do ônibus.

No local do acidente, os peritos não constataram nenhuma marca de freio do veículo, o que levanta as suspeitas de cochilo do condutor do Fiat. O motorista do ônibus, que trafegava no sentido contrário ao Fiat, ainda deslocou o coletivo para o acostamento na tentativa de evitar a colisão, mas não foi possível evitar o impacto.

São Benedito

Já no quilômetro 81 da CE-187, altura do município de São Benedito, o motoqueiro Antônio Everaldo Coutinho Façanha, 25 anos, morreu ao perder o controle do veículo e colidir contra um poste de iluminação pública. O acidente aconteceu por volta das 2h20. O garupeiro, Isaías Alves, ficou ferido.

Alta

O amigo do governador de Minas Gerais, Aécio Neves, identificado como José Raimundo Santos, 46 anos, foi liberado do hospital ainda na tarde de sábado (24). Exames comprovaram que o paciente sofreu apenas contusões e escoriações. José Raimundo Santos foi vítima de acidente de motocicleta, na manhã de sábado, na praia de Icaraizinho, em Amontada, no litoral Norte do Ceará.

Num primeiro momento, José Raimundo Santos foi identificado como assessor do governador, depois ficou esclarecido que era um amigo.