Motorista perde o controle em curva e morre ao bater carro em poste. Tio e sobrinho também foram atropelados ao cruzar a Vicinal Aziz Rassi

Dois homens morreram e três ficaram feridos em dois acidentes nesta segunda-feira (2) em Ribeirão Preto (SP) e Jardinópolis (SP). A Polícia Civil informou que não há relação entre os casos.

A primeira colisão ocorreu por volta de 14h50, na Avenida Alfredo Ravaneli, no Jardim Helena. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista, um ajudante de pedreiro de 46 anos, perdeu o controle da direção em uma curva.

O carro bateu em um poste do outro lado da via, que é de mão dupla. Com o impacto, o corpo do condutor foi arremessado para fora do veículo. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Ainda de acordo com os bombeiros, o passageiro do carro, um vigilante de 36 anos, foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado ao Hospital São Lucas. A assessoria da instituição informou que o estado de saúde dele é estável.

Durante a noite, um comerciante de 64 anos morreu atropelado ao tentar atravessar a Estrada Vicinal Aziz Rassi, em Jardinópolis. Ele chegou a ser levado à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), em Ribeirão Preto (SP), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava com um sobrinho, que também foi socorrido e encaminhado ao HC-UE. Já o motorista do carro, de 77 anos, foi levado à Santa Casa de Ribeirão com ferimentos leves.

Próximo ao local do atropelamento, a Polícia Militar encontrou latas de cerveja. Mas, o motorista não foi submetido ao teste do bafômetro. A Polícia Civil de Jardinópolis vai investigar o caso.

Fonte: www.g1.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui