Duas mortes e três pessoas feridas. Este foi o saldo de três acidentes registrados na tarde de ontem na capital. Os dois de maior gravidade ocorreram na BR-135. O outro, na avenida Guajajaras. O primeiro aconteceu próximo ao Km-5 da BR-135: um Corsa Classic cor prata, de placas HPQ-7211, conduzido pelo comerciante Raimundo Nonato dos Santos, 50, bateu em um coqueiro no canteiro central. O carro rodou e ficou atravessado na rodovia. Com o impacto, Raimundo Nonato, ficou preso às ferragens e morreu no local.

Familiares informaram que o comerciante, que residia no Coqueiro, retornava à sua casa, após ter ido a zona urbana da capital, tratar de negócios. Raimundo Nonato vendia vendia lanches no bairro em que residia e trabalhava como vigilante.

O segundo acidente, foi registrado por volta das 16h, próximo a Vila Itamar, no Km-3 da BR-135. O motoqueiro Paulo César da Silva, 43, morreu após ter perdido o controle do veículo. Ele pilotava uma Titan 125, de placa DLZ-3443/Uberlândia-MG e seguia para seu local de trabalho, o Posto Magnólia 2000, quando atravessou o canteiro central e colidiu de frente com um Pálio vermelho de placas NHI-6215.

Paulo César teve morte imediata e o homem que estava na garupa da moto, identificado como José Ribamar Lima da Silva, foi levado para o hospital Socorrão II. O condutor do Palio, com fortes dores na cabeça, também foi levado para o pronto-socorro. Ele não foi identificado.