O fim de semana, no setor polícia da região de Umuarama, foi marcado pela morte de dois motociclistas. Os acidentes ocorreram nas rodovias PR- 480, que liga Umuarama a Maria Helena, e PR-490, entre São Jorge do Patrocínio e Altônia. Além da morte de Alan Jonathan Rodrigues Braga, 18 e de Raimundo Dias de Oliveira, 36, o adolescente Márcio Matos de Oliveira, 17, teve ferimentos leves. Segundo a polícia este era carona da moto conduzida por Oliveira.
Testemunhas disseram que na tarde de domingo, a Titan, preta, placa ANW-8129, de Umuarama se envolveu em um acidente com a Kombi, branca, placas ADL-1079, também de Umuarama. Alan conduzia a moto e seguia para o Conjunto Habitacional Córrego Longe, onde morava. O acidente ocorreu à poucos metros de sua casa. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (CB), mas morreu à caminho do hospital.
Região – Na noite de domingo policiais rodoviários de Pérola contaram que Raimundo Dias de Oliveira, perdeu o controle da moto quando seguia de Altônia para São Jorge do Patrocínio. Segundo os policiais, Oliveira não era habilitado e morreu no local do acidente.
O agente de perícia oficial e chefe do Instituto Médico Legal (IML), da 7ª Subdivisão Policial, José Roberto de Avis, o Betinho revelou que ambas as mortes foram causadas por traumatismo de crânio encefálico. “A segunda vítima teve esfacelamento de crânio com perda de toda a massa encefálica”, lamentou.