Um acidente de trânsito na PA-150, próximo a vila Bom Jesus, zona rural de Tailândia, deixou duas pessoas mortas na noite de quinta-feira, 21. O acidente envolveu uma caminhonete S10, uma carreta carregada de madeira serrada e duas motos.

As vítimas são: Adriano Luiz, 38 anos, motorista do caminhão, que teve o corpo carbonizado após o acidente. E Elton Barros Bonfim, 42 anos, motorista da caminhonete. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao HGT, mas faleceu momentos depois na unidade hospitalar.

O motorista do caminhão era morador da cidade de Gravatá, Pernambuco, na região nordeste do Brasil, onde era casado e pai de três crianças. O corpo do rapaz foi removido do local do acidente na manhã desta sexta-feira, 22, por peritos do IML de Tucuruí. Um irmão da vítima, deve chegar a Tailândia na tarde de hoje, para acompanhar o caso.

Os ocupantes da caminhonete eram três irmãos, da cidade de Parauapebas. Além de Elton, que faleceu no hospital, estavam no veículo Cláudio Barros Bonfim, 39 anos, e Edvan Barros Bonfim, 43 anos.

Fonte: Portal Tailandia

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui