COMODIDADE: O Grupo BMW amplia a comunicação em diversas frentes para assegurar que os clientes sejam informados e possam atender as eventuais campanhas de recall. Foto: Divulgação

Mensagens de alertas serão emitidas pela plataforma BMW Connected

Uma novidade no mundo dos recalls. A BMW implementou um novo serviço que avisará seus clientes sobre campanhas de recall por meio de alertas no aplicativo para smartphones BMW Connected.

Segundo a empresa, a nova função estará disponível apenas para os veículos que possuem campanhas em aberto e as mensagens relacionadas ao tema permanecerão no histórico do aplicativo até que o veículo seja encaminhado a uma concessionária autorizada para a realização das verificações e reparos necessários.

Para a rápida visualização do alerta ou de outras notificações do aplicativo, basta que o cliente habilite as notificações nas configurações da própria ferramenta.

O sistema está habilitado para fornecer o serviço apenas para o sistema operacional IOS, por enquanto. Segundo a empresa, a função de notificação de recalls também será disponível para visualização dentro do veículo por meio do sistema BMW ConnectedDrive.

“O Grupo BMW amplia a comunicação em diversas frentes para assegurar que os clientes sejam informados e possam atender as eventuais campanhas de recall. Além de várias ações nos nossos canais próprios e nos meios de comunicação, desenvolvemos parcerias com clubes de proprietários das marcas e diversas atividades com a rede de concessionários”, afirma o diretor de pós-vendas do Grupo BMW no Brasil, Marcio Filho.

O executivo reforça que os avisos de recall continuarão sendo emitidos pelos canais tradicionais para este tipo de alerta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui