TRAGÉDIA: Grave acidente na BR-163, em Campo Grande (MS), matou quatro pessoas, sendo duas crianças, além de deixar dois feridos graves. Foto: Bruno Brischiliari/TV Sobrinho MS

De acordo com a PRF, veículos bateram de frente na altura do km 12, em Mundo Novo (MS); ocupantes da camionete ficaram feridos

Um grave acidente na BR-163, em Mundo Novo (MS), na manhã de segunda-feira (8), envolvendo um carro de passeio e uma camionete, deixou quatro pessoas mortas, sendo dua crianças e dois adultos, além de ferir outras duas pessoas gravemente, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, as vítimas fatais são a mãe das crianças, uma de 4 anos e outra de 10 anos, que também morreram, e o avô delas. Elas estavam num Renault Clio, de cor prata, que bateu de frente com a camionete S-10, também de cor prata.

Segundo os policiais, os dois ocupantes da S-10 ficaram feridos gravemente, e foram retirados das ferragens pelos Bombeiros, que os encaminharam ao Hospital Bezerra de Menezes, em Mundo Novo. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Conforme informações de testemunhas, segundo a PRF, houve uma suposta tentativa de ultrapassagem do Clio, que acabou por bater de frente na S10. Os dois veículos rodaram na pista e atingiram uma carreta bitrem. O caminhoneiro não se feriu. A Polícia Civil irá apurar as causas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui