
Ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (14), em São Manuel (SP)
Um sinistro (acidente) no km 187+156 da Rodovia Deputado José Lázaro de Almeida (SP-255) na madrugada desta segunda-feira (14), em São Manuel (SP), deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de São Paulo (CBMSP).
Ainda de acordo com a Corporação, o sinistro ocorreu à 1h, quando o VW Fusca invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um ônibus de turismo, da empresa Transmega Transportes e Turismo, que levava 33 passageiros.
Com o impacto da batida, os dois veículos foram tomados pelo fogo. AS duas vítimas fatais estavam no Fusca, que morreram carbonizadas. Os dois feridos estavam no ônibus, sendo o motorista e um passageiro. Eles foram socorridos para um hospital da região.

Segundo o motorista do ônibus, ele trafegava sentido norte, quando o Fusca invadiu a faixa norte. Ele sinalizou várias vezes com luz alta para o condutor Fusca, que ignorou e continuou sobre faixa norte. Diante disso, o motorista do coletivo desviou para faixa sul, a fim de desviar, mas o condutor do Fusca retornou para faixa sul, provocando a colisão frontal, com o impacto fogo começou em ambos veículos.

A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.
estranho depoimento motorista,sinalizou varias vezes!TOCASSE O PÉ NO BREQUE PRA VALER,MESMO INDO PARA A OUTRA FAIXA.