TRAGÉDIA: Acidente na BR-385, em Soledade (RS), envolvendo ônibus do grupo Bokaloka, deixa dois mortos. Foto: Reprodução

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), ocorrência foi registrada nesse sábado (8). Carro de passeio invadiu pista contrária

Um acidente (sinistro) no km 235 da BR-385, na manhã desse sábado (8), envolvendo o ônibus do grupo Bokaloka e um Fiat Palio, deixou duas pessoas mortas, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).

Ainda de acordo com o CB, as vítimas fatias eram do Palio, que colidiu frontalmente com um caminhão após uma ultrapassagem indevida, e na sequência colidiu com o ônibus.

Segundo os militares, as duas vítimas fatais foram identificadas como Arlindo José Garcia e Nilda Câmara Garcia. Os integrantes do grupo não se feriram.

Em nota oficial, o grupo de pagode informou que não há feridos graves no grupo. “Houve hoje pela manhã um acidente com o ônibus da nossa banda na rodovia estadual do estado do rio grande do sul (BR 385 em Soledade). A equipe do Bokaloka encontra-se assustada, mas, graças a Deus, gravemente não há nenhum ferido”, informou.

Ainda segundo o comunicado, a equipe do Bokaloka prestou socorro aos demais envolvidos e agradeceu a preocupação dos fãs. “Prestamos nosso total apoio às outras partes envolvidas no acidente. Nunca esperaríamos passar por isso. Desde já obrigado por todas as mensagens.” A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

APOIO: “Prestamos nosso total apoio às outras partes envolvidas no acidente. Nunca esperaríamos passar por isso. Desde já, obrigado por todas mensagens”, escreveu o grupo, por meio de nota oficial. Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui