MORTES: Duas ocorrências de sinistros (acidentes) envolvendo quatro veículos na Rodovia Rachid Rayes (SP-333), na noite de segunda-feira (15), em Marília (SP), resultou na morte de dois homens, que foram socorridos, mas morreram no hospital nesta terça-feira (16). Foto: Divulgação/Ilustrativa

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), uma das ocorrências foi entre dois caminhões e a outra entre dois carros na noite de segunda (15); vítimas foram socorridas, mas morreram no hospital nesta terça (16)

Duas ocorrências de sinistros (acidentes) envolvendo quatro veículos na Rodovia Rachid Rayes (SP-333), na noite de segunda-feira (15), em Marília (SP), resultou na morte de dois homens, que foram socorridos, mas morreram no hospital nesta terça-feira (16).

De acordo com o CB, o primeiro sinistro foi uma colisão frontal entre dois carros. o motorista Manoel de Oliveira, de 72 anos, dirigia no sentido Marília-Assis e iniciou uma ultrapassagem regular de outro veículo nas duas faixas.

Ainda de acordo com os policiais, um outro motorista também saiu para a pista da esquerda no mesmo momento, e o idoso tentou evitar a colisão invadindo a pista contrária e acabou atingindo outro veículo.

Segundo os policiais, com a colisão, Manoel ficou preso às ferragens e sofreu uma grave fratura exposta. Ele estava acompanhado da mulher que teve apenas ferimentos leves.

Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital das Clínicas de Marília, mas Manoel não resistiu às graves lesões e morreu nesta terça-feira (16). O condutor do outro veículo não se feriu.

Dois caminhões 

Num outro sinistro, também na SP-333, dois caminhões se envolveram numa colisão. Um dos veículos bateu na traseira, e o caminhoneiro Gustavo Henrique de Souza Leão, de 42 anos, ficou retido na cabine após bater fortemente com a cabeça no para-brisa e na estrutura do outro caminhão.

A vítima foi retirada do veículo sem ferimentos aparentes e levada ao Hospital das Clínicas para obervação, mas acabou morrendo nesta terça-feira (16) por complicações causadas pela batida que sofreu na cabeça. Ainda segundo os policiais, o outro caminhoneiro não sofreu ferimentos graves. A Polícia Civil irá investigar as duas ocorrências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui