Ismael Camargo Dias, 15, e Laura Sales Soares, 16, são duas das vítimas do acidente que foram transferidas para a UTI do Hospital Evangélico de Dourados.
Outros dois, Camila Barbosa, 7, e André Cristino Vargas, 15, estão em observação.
Pelo menos cinco estudantes e o condutor de uma carreta ficaram gravemente feridos esta manhã após colisão na BR-163.
Conforme informações do comandante da Polícia Militar no distrito de Prudêncio Tomaz, em Rio Brilhante, Edemir Barbosa da Silva, a carreta, modelo 1938, com placas MBU-2289, de Pato Branco (PR), condizido por Adolfo Manoel Pereira, se chocou com a traseira do ônibus escolar e ambos capotaram. O condutor da carreta precisou ser retirado das ferragens.
Conforme informações, o ômibus, com placas GXZ-4073, de Rio Brilhante, seguia por uma estrada vicinal e no momento de entrar na rodovia acabou atravessando a pista e sendo colhido pela carreta.
O motorista do ônibus não teria visualizado a carreta devido ao forte nevoeiro que existe no começo da manhã no local.
Além dos cinco alunos e do motorista da carreta, outros passageiros tiveram ferimentos de menor gravidade. Cerca de 30 estavam dentro do veículo.
Eles seguiam de Prudêncio Tomaz para a escola, em Rio Brilhante, percurso de 22 quilômetros. O socorro foi feito pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Rio Brilhante. Todos foram levados ao hospital do município.