
Ex-jogador e esposa foram resgatadas conscientes e encaminhadas ao hospital com ferimentos leves
Um sinistro (acidente) no km 39 da BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde desse sábado (13), envolvendo o ex-técnico e ex-jogador da Seleção Brasileira, Carlos Caetano Bledorn Verri, o Dunga, e a esposa dele, Evanir Miller da Silva Verri, deixou o casal ferido, após o carro em que estava capotar.
De acordo com o boletim de ocorrências (B.O.), o veículo trafegava sentido São Paulo – Curitiba (PR), quando, sob chuva, perdeu o controle da direção, saiu da pista, colidiu contra o barranco no canteiro central e capotou. Dunga e a esposa foram socorridos em estado leve ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.
Ainda conforme consta no BO, o sinistro ocorreu por volta de 12h30. A concessionária responsável pela rodovia sinalizou o local. Dunga conduzia o veículo no momento do sinistro. Ele foi submetido a teste de etilômetro, com resultado negativo para o consumo de álcool.
Trecho de 60km/h
O trecho onde ocorreu o sinistro está bem sinalizado com placas de limite de velocidade de 60km/h. Pelas condições que o veículo ficou, há indícios de que o ex-técnico da seleção brasileira estivesse em alta velocidade, o que pode ter provocado a perda de controle do Mitsubishi Pajero. A perícia da Polícia Civil técnica vai investigar.

De acordo com o Hospital Angelina Caron, Dunga e esposa tiveram alta médica.
